DBA participa do maior evento de negócios e TI do Brasil

A DBA Tecnologia foi convidada pelo parceiro NVIDIA, para expor o seu produto de Contagem Volumétrica através de Vídeo Analítico.

O evento Rio Info Cultura Digital 2019 acontece nos dias 16 e 17 de setembro de 2019 no Rio de Janeiro e é considerado uma excelente vitrine para a exposição e o reconhecimento institucional e comercial das empresas de TI, com foco na apresentação das inovações tecnológicas e no debate sobre o futuro do setor.

A DBA Tecnologia foi convidada, pelo parceiro NVIDIA, para expor o seu produto de Contagem Volumétrica através de Vídeo Analítico, que utiliza de recursos da Inteligência Artificial para realizar contagem e classificação de veículos por eixo, tornando possível que um software identifique e classifique os veículos através da análise de um vídeo.

Venha nos visitar para conhecer mais sobre a tecnologia e suas aplicações, estaremos com grandes novidades para o setor de Engenharia de Tráfego e nosso time técnico estará à disposição pra explicar o funcionamento da plataforma.

Para mais detalhes sobre o evento, acesse: https://rioinfo.com.br/programacao-completa/